terça-feira, agosto 30, 2011

MocasSIM OU NÃO?

 

Eles vem voltam, assim como os clogs não são de agrado de todos mas, estão de volta desejando ser usados e entrando ai pro verão ficar mais bonito ou não??

Pro verão vem  com toda sua classe complementando looks, acho que para usa-lo exige estilo e como toda peça encaixar em um contexto, coisas que eu sempre penso na hora de me vestir… Você vão vai fazer um look meio rock com um mocassim, é uma questão de estilo ele tem que se enquadrar dentro dele, e isso é uma dica não só pro mocassim pra qualquer coisa… Tente pensar esse look vai ser romântico, rock, sensual ou enfim e enquadre todo seu look dentro do mesmo.

 

kate-bosworth-straw-hat-03mocassim-3

Esse estilo meio vintage, não é o meu estilo mas enfim... Façam bom proveito meninas porque é como oxford, nem todos os modelos são lindos mais alguns até agradam!

17 comentários:

They Know disse...

Flor eu gosto, acho tão bonito!
Acho que é por que eu amo o estilo vintage!
Beijos

Bárbara Neves disse...

Eu amoo oxford! Ainda não tenho um mocassim, mas estou precisando de calçado baixos diferentes para aguentar minha rotina até o final do ano, ou mais. Formar é mto cheio de coisas. rs

Adorei o post Carol, sua linda!
beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com

Mery disse...

Oi linda, acho d+, mas não combina comigo... snif... Bjokas:)

Andreza Hoffmann disse...

Sou louca por oxfords, o mocassim é parecidinho mas não sei se usarei não! rsrs; mas ate´acho bonitos :)
flor ♥ tem selo em meu blog indicados pra vc, olha aqui: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/08/eu-ganhei-na-rivalidade-de-looks-selos.html

beijos,

Bruna Correa disse...

Eu sou fã de chapéis então super aprovo.
Beijos

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

os mocassins são muuuito mais confortáveis que oxfords.
só não tenho ainda pq não achei um legal pra comprar...
bjs

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Lindo look amei...
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite pra da uma visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Vou ficar esperando a sua visita.
Beijos.

Jairlany Oliveira disse...

simmmmmmmmmm


@_JayOliveira - Segue, fica mais facil para ver as novidades :D

Vanessa Mendes disse...

oie.. acho lindo nas fotos dos looks, mas não combina comigo!
bjus.. ótima quarta feira!

Esmalte Chic disse...

olá

adoreiii ;D
vim agradecer a visitinha
e avisar que está att o blog ;D

bjim

http://esmaltechic.blogspot.com

Monique Burinetti disse...

Eu diso sim!!!! Acho lindo!!!!
Beijinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Estilo Estilo Meu disse...

Sim!! Os modelos mais masculinizados eu não gosto muito, mas super apóio a volta dessa moda!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteio Rolaando! =]

NaLú Editorial de Moda disse...

Super estiloso!
Beijos

Esmaltes da Cah disse...

nao e mt meu estilo tbm, mas e legal!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Adriele Bonfim disse...

Eu teria que colocar pra ter uma opnião mais concreta rsrs :)
Seguindo me segue de volta?
www.tudoofake.blogspot.com

Pri disse...

Ahh eu acho tão lindo! Simsimsim

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Naiara disse...

mocassim me remetem a nerds de mil novecentos e la vai cacetada que não se preocupam com a aparencia, é mais conforto!
oh! meu passado e meus mocassin!
sim, acho fofos, mas queria ter os meus antigos novamente para usa-los de uma maneira mais descente^^

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...