quarta-feira, julho 20, 2011

Aos meus amigos…

 

“Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!”

Paulo Sant'Ana

Woods bar Esportebalada 26-03-2011 63                                                                                          Untitled 1

SP (106)                                                                                      000_0001

DSC01784                                                                                          iodsjhfdsfFoto0004                                                                                        269136_235781879782580_100000523107433_899992_5456177_n (1)Untitled 2

 

Então pessoal, queria apresentar para vocês minha felicidade, muitos deles nem sabem disso não sabem do quanto são essenciais.Eu amo eles de todo o meu coração, e espero que eles saibam disso e que tudo que eu posso dizer. Amigos obrigada por tudo feliz dia do amigo.

E para vocês meus coleguinhas que estão sempre aqui, considero muito vocês obrigada por tudo!

10 comentários:

Beta disse...

Olha eu aí, huhuhu.

Feliz dia do amigo!!!! Te amo muitooo.

Anônimo disse...

Ow minha linda feliz dia do amigo!

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
Feliz diia do amigo floor, amei suas fotos!
beijos ;* Bruna.
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Priscila Knechtel disse...

Linda a mensagem!!! Adorei as fotinhos também...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...

Lindo post,adorei!!!

Manu SNow disse...

Pois é né flor, acho q to precisando ir p/ Sul mesmo p/ realizar meu sonho d usar roupas d frio!!!!! rsrsrs
Pq aki no Norte é só shortinho curto, muito calor!!! Aff.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

Maria Eduarda Reis disse...

Ameii! Amigos verdadeiros temos que guardar em uma caixinha.
Visite meu blog já estou seguindo o seu

beijos

www.conversandomoda.com

Any Brasil disse...

lindo post, amei, otima amiga vc
trendluxo.blogspot.com

Bárbara Neves disse...

Feliz dia do amigo atrasado hehehe... LIndo post, parabéns!
Voltei la no blog;
http://combarbaraneves.blogspot.com/

beijos

Mariana Vicente disse...

Oiiiiiiiiiiie! Feliz dia do amigo mega atrasadão.....rsrsrsrsr
bjusssssssssssss

vailentne.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...