Quem sou

É difícil falar sobre mim, tenho uma família ótima, principalmente pais que me apoiaram quando escolhi fazer a faculdade de design moda, eles acham que é mais sonho do que profissão mas, me apoiaram da mesma forma desde quando eu mostrava meus desenhos, ainda com meus 14 anos. Sobre meus amigos tenho poucos mas são a esses poucos que me dedico completamente, gosto de ser completamente útil a eles, não sou perfeita mas por eles faço tudo.
Estou no 4º período de design de moda, queria esclarecer que o curso não é aquele glamour que todos pensam, e que tudo é divertido enfim as matérias que são legais ficam para os próximos períodos,já tive o sonho de ser estilista hoje com um pouco mais de maturidade tenho outras escolhas, como cursar também fotografia e trabalhar com produção de moda.
Sobre meu estilo, eu sou prática ao me vestir algumas tendências me apaixonam mas não sigo retamente alguma, gosto de sempre parecer elegante e confortável faço o possível pra isso.
Como toda mulher apaixonada por sapatos, maquiagens, roupas e acessórios a minha intensão com o blog é mostrar sobre meus gostos e o mundo da moda que é um campo amplo e que sempre existe novos comentários a fazer.
Meu Layout
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...