sexta-feira, junho 17, 2011

* Look do dia, e esmalte da semana.

 

Como é evidente sou APAIXONADA por color blocking, e amo me vestir assim é simplesmente uma paixão que vive em mim até mesmo antes mesmo da tendência, eu já adorava ser um pouco colorida… ( não tenho nenhuma ligação com as bandas coloridas hahaha!!). Então esse é meu look pra ir na dentista daqui a pouco extrair o meu ciso, é a idade chega e nos sujeita a coisas desse tipo… Aqui onde eu moro tá meio friozinho mas como eu amo short, aproveitei o sol e mostrei as pernas ahahaha!

Enfim espero que gostem.

 fuifds      

                                   Untitled 1

Blazer, casaco de lã, short e sapatilha são minhas identidades diárias…

 

MAKE : BÁSICO!!  Destaque para cílios e bochechas..

000_0070        000_0077

                             000_0073

 

ESMALTE DA SEMANA : Eu simplesmente amo os esmaltes cremosos da hits, mais um da edição limitada, speciallità nº 540. Acho que vermelho nas unhas me cai muito bem, super amo por mim pintaria de vermelho toda semana!!! HHAAHAHA

                                     fusdhuifhsd

 

Então … Por mais que eu AME  postar para vocês, por hoje é só espero que gostem e comentem !

71 comentários:

L. disse...

Hahaha, nunca vi alguém se arrumar tanto para arrancar dentes. Ok, sorry pela piada, rs.

Essa cor da hits é parecida com a que eu tô usando essa semana. Acho chique amiga! Huhuhu...

Beijinhos, love youuuu!!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que linda que esmalte lindo também.
Bom final de semana.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Rita Freitas disse...

Muito lindo o look, e o esmalte então nem falo *_*

Tem sorteio no blog participa :)

www.belezalternativa.com
@blzalternativa

marcelli Lessa disse...

você ficou linda! *-*


beijinhos, minha flor!
espero sua visitinha no meu blog!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

S' disse...

O verniz é lindoooO.
E adoro o cinto com o laço e a cor do casaco :D

pena ser só para o dentista :S boa sorte com isso

blog Usei Hoje disse...

Tudo lindo ...
O look e o esmalte!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vanessa disse...

AMEI o look!!!
Tá linda!!!
O esmalte é um espetáculo!!!
bjus e ótimo fds

Gi disse...

Adorei o look...

Já foram lá no blog se inscrever no sorteio??? Tem 2 sorteios rolandoccom prêmios incriveis!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Creuza disse...

Menina que maraa!!Abre uma lojinha que vc vai vender que nem águaa!!As meninas estão todas doidas pelos corsets!!

beijoo!

Unknown disse...

Que linda, eu amei o esmalte e o look :D

Jéssica S. Dal-Toé disse...

bacna seu look'
Nossa com o firo que esta por aqui vou demorar usar short rs
tbm adoro os esmaltes da hits
essa cor é linda
:*

Lisandra Mazzutti disse...

Oiii! Adorei seu espaço e estou seguindo!... linda vc e super estilosa! Adorei o look, o esmalte nunca usei este vou procurar por aqui, adoro cores fortes!
Depois me visite tbm!
Beijossssss
Li

www.luxuriacosmeticos.com

Fernando Marques disse...

Não estava gostando muito da ideia que o Color Block me passa! mais estou me dobrando e ja estou achando que devo comprar mais peças coloridas! seu Look está perfeito!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

- disse...

Ai que look fofo! Adorei a combinação.
beijo

Paty Gocalita disse...

a Senhora arrasou no visual hein????
adorei!Toda lindo..e é isso mesmo temos q estar linda em todasssss as ocasiões!
beijoooooooo

Unknown disse...

Lindo...ameiiiii
Beijo e bom domingo!!!
Helena

Laiara Lacerda disse...

eu tenho esse esmalte..ele nao fica tao bonito assim em mim =/

Anônimo disse...

Adorei o look! Amoooo shorts! No post que fiz hoje tirei várias fotos de shorts! rs
Lindo o esmalte! Beijos

Feminina e Vaidosa disse...

tudo perfeito, look, cabelo, make, esmalte....
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(participa dos nossos sorteios!)

Wendyel disse...

Lindo o look happy!
Obrigada pelo carinho quanto ao meu blog.
Volte sempre!

http://tecido-doce.blogspot.com/

Midian Novais. disse...

arrasu no look flor, ta linda !:D

beijo, bom domingo ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Amei o look!!!
Ai eu também amo vermelho nas unhas, é sempre um luxo né?

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Caroline

O color block e realmente lindo quando se sabe combinar. Vc esta linda, parabens.
Vim retribuir e agradecer a sua visita e ja estou te seguindo. Ficarei muito feliz se me seguir tambem...

Uma otima noite
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Ola Caroline

Amanha, 2º feira havera uma postagem diferente e super especial. Vc nao pode perder...

Uma otima noite
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Vanessa Mendes disse...

lindooo o look!!
eu tbm por mim so pintava de vermelho, sou apaixonada pela cor vermelha...
bjoss

Aline Alves disse...

Que blazer é esse? perfeitoooooo! Nus look lindo, e seu blog é super fofo! Seguindo aki jaa!
Beijoo

http://phynapink.blogspot.com/

Ana Paula disse...

sempre linda Carol.

Leila Barreto disse...

Eu gostei muito!! Amei conhecer seu blog! bjux

Evandro Pezzi disse...

Que linda... amei o blazer... essa cor ta de mais ;)

Tb estou seguindo vc (sem foto)!!

Beijão e seja sempre bem vinda ao meu bloguito!!

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog e já estou seguindo, me segue de volta?
Bjs e boa semana!
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Alessandra disse...

Olá!Muito bom seu blog!Já estou te seguindo!Se quiser me visitar e seguir,fico feliz!Aproveita que tem sorteio!
Abraço

Marcella Travassos disse...

adoreeeei as cores do look!!!

beijoss
www.girlsandglam.blogspot.com

Revista disse...

Ficou lindo o esmalte
super legal o post
Beijos
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Unknown disse...

Ola Caroline

Adorei a sua visita, obrigada...

Uma otima noite a vc
BJooooooooo..................

http://amigadamoda.blogspot.com

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

Oi, linda Caroline!

Fiquei muito feliz com sua visita ao Alinhavos de Moda! Obrigada... Obrigada!

Bem vinda, sempre!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Passando para agradecer a visitinha no Blog
Mil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Roberta disse...

Oiii Carolineeeee, claro que te sigo teu blog é lindo, vc é linda. E Amei as unhas, essa cor ficou demais.
BEijããoooo

Evandro Pezzi disse...

Estou passando para te desejar uma ótima terça-feira!!

Beijão

nandapezzi.blogspot.com

Roberta disse...

Oooh minha linda obrigada vc *_*
Beijokas

Paulo disse...

Muito legal o seu color block!

Obrigado pela visita!

bjs!Caroline!!!

Poliana Lima disse...

Oi amiga..
Olha adorei seu Blog..é ótimo,obrigado pela visita volte sempre..
Estou seguindo e se puder segue-me de volta..
Grande beijo e uma terça maravilhosa..

http://tudoentrenos.blogspot.com

Tamires Souza disse...

Oiii tudo bem?

Vim agradecer sua visitinha no meu blog
Muito Obrigada viu? amei amei...

Estou te seguindo ta ^^

Beijocas

Tamires

http://tamireslovely.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o look!

Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com/

Thaís disse...

Esmalte laranja sempre fica lindo em morenas!!! Adoro!!!

Bjos
Thaís

Unknown disse...

Adorei o look! Obrigada pela visita =)


bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Carol,

Adorei a visita. O seu blog é muito lindinho, adorei!

Grande beijo!

Lucy Albieri disse...

Oii Caroll adoreiii seu blog vim correndo conhecer e já to ti seguindo tbmmm ... Brigadãoo por me visitar será sempre mt bem vinha =]]] Look lindo eu ameiii não sou fã decalças coloridas mais tipo o seu eu achoo o maximoooo !
Bjinhuss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Taíssa Lanzilota disse...

O Look e o esmalte estão divinos!

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

Anônimo disse...

Seu look está uma graça e amei esse hits nas unhas!! Mto lindo e realmente vermelho cai bem sempre!! :D tbm já extrai meus sisos menina .. depois conta pra gente como foi! Obg pela visitinha lá no Arca! e já estou seguindo! ;D

Anônimo disse...

Ah sim!! Amei as cores do seu blog! ficou um contraste mto lindo! *-*

Adriana disse...

Olá Caroline!

Está linda!

Obrigada pelo comentário, fiquei muuito feliz =)

Um beijão!!

Lopez!!! disse...

Oi linda!!! bom ter você no meu blog.. to te seguindo viu!! um beijo

Ray* disse...

Amei o blazer. adorei teu esmalte tb. Seja sempre bem vinda.
bjos

Suzana disse...

ah que fofo seu blog e seu look !
eu ñ gosto mto desse estilo colorido em mim mas quem sabe usar (e gosta) deve se jogar ! adoro *o*

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Midian Novais. disse...

Mais que arraso é esse? adorei o look flor !
e essa cor de esmalte tab super linda... adorei tudo ! hahahaha

beijo flor ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Oi Caroline!!!
Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!!

Adoreii o look e o esmalte também! Adoro blush e adorei essa maquiagem basiquinha, mas linda!!!

Não precisei extrair meus sisos, mas to usando aparelho e talvez precise. MEDO!!! Hahaha.

Beijos, já estou seguindo aqui também!!

Edith Gomes disse...

Adoreei a tiaraa haha Um beijãoo!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI LINDA RETRIBUINDO A VISITA
AMEI O BLOG E JA TO SEGUINDO, PARABENS VIU

NOSSA AMEI O LOOK E O ESMALTE

BJOX BOM FERIADO VIU...

Vanny disse...

Adorei o color blocking!! Amei o esmalte!!

Adorei você!

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Esmaltes da Cah disse...

oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita, adorei seu cantinho, seguindo
adorei o esmaltinho!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Taradas Por Moda disse...

AMEI esse blazer azul e a sua combinação color blocking!
Super usaria.
Beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Amanda Borges disse...

Olá floor
eu que sinto muito de vocee conhecer meu cantinho num dia meio tristonho
mas num é sempre assim por lá não viuu
espero que esteja sempre por lá
adorei seu blog, seu look chiquérrimo
beijoooo

Lidyane Estevam disse...

Amei a make e o esmalte !!!
A sapatilha é linda tbm
Beijos

Unknown disse...

Ameiiiiii...demais...
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena

Carol...... disse...

Carolllll minha xará, desculpe a demora em te responder, mas adorei sua visita no meu blog e adorei os eu coment, as melissas são lindas e eu sou viciada nelas, então imagine se não estou louca né!!
Ahhhhhh eu tbm sou nova na blogosfera, sou amadora rs!!
Amei seu blog e claro que minhas visitas aqui serão constantes, não prometo serem diárias, massss sempre estarei por aqui pode esperar, só não havia entrado antes pois estava um pouco atolada com trabalho!!
Ameiiiii o look pra ir no dentista, adoroooo shortinho, pena que não uso mt por conta das minhas perninhas roliças rsrsrs!!
Bjs Xaráaa!!

Necessaire para Todas disse...

Oi!

achei seu look bem alegre e moderno! gostei!

Bjos, Denise

Morganna Castro disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei seu blog!
Você é linda e se veste muito bem!!

Vou deixa meu blog, caso se interesse por make dá uma passadinha lá. Todo dia tem algo diferente pra minhas meninas!!

Beijinhus flor!

http://momomake.blogspot.com/

Morganna Carvalho & Castro

Lurian França disse...

Oii flor, ameei o blazer e o seu look *-*
adoro esmaltes, mais ate hoj nao comprei nenhum da hits acredita (onde eu moro nao vende ):/
bjoooo

http://amodafranca.blogspot.com/

Unknown disse...

OMG.... 71 coments..
parabéns pelo sucesso do blog gata...
espero que vc consiga ler meu coment.. rsrsrrs..
amei o blog e estou te seguindo, se gostar do meu siga també.. rsrsrsrs...
beijocas!!

sedecore.blogspot.com
@tatiparibas

Monica disse...

Adorei o blazer! Lindo, lindo! bjos

Jessica Viégas disse...

Gostei do look, muito lindo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...