terça-feira, outubro 16, 2012

Novo segmento, vida nova!

 

Bom dia meninas, estou aqui depois de um milhão de anos… Para avisar que eu não morri, não casei nem nada… Estava com projetos que eu executei, resolvi acreditar no meu potencial e exerce-lo da melhor forma possível, depois de algumas aulas de fotografia e daquela sensação de felicidade a cada tarefa cumprida decidi o que eu quero pra minha vida por enquanto…

Em breve eu posto mais produções, e inspirações de looks pra vocês meninas BEIJOS!

IMG_3793IMG_3873IMG_2992IMG_3211IMG_3290

Todos os direitos de imagem reservados a Caroline Santana Lopes.

2 comentários:

Unknown disse...

,

Larissa Corcino disse...

Ficou lindo!Eu amei o seu blog,
Estou seguindo, se puder segue o meu?
http://soombraegloss.blogspot.com/
A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
Bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...