segunda-feira, maio 28, 2012

Look do Fim de semana

 

Fim de semana, tempo de descansar e passear com a família esse é meu look escolhido. Blazer de poa que é a minha paixão minha amiga havia feito para ela e eu forcei ela a vender pra mim (sério foi muita pressão pra eu ficar com ele) blusa básica, cinto marrom que eu uso em quase todos os looks é um coringa, e short de couro verde bandeira, e sapatilha que não pode faltar né???

image

Untitled 1

Unhas esmalte hits que é minha marca registrada é a marca que eu mais uso/compro o dourado é  nº 351 e o meio verde tem o nome de chá gelado…DSC00554

Cabelo a maquiagem bem básicos apenas um delineador, um rímel e batom.

DSC00563

Foto do fim de semana minhas mães…

DSC00571

8 comentários:

Anônimo disse...

Look fofo, adorei o blazer e o shortinhos!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Andreza Hoffmann disse...

Amei seu blazer, que look lindo.. e as unhas? cuts demais.. *o*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Anônimo disse...

oi Carol
vc estava muito linda
eu adorei o look
e teu short é muito bonito
a cor é linda
ótima quarta pra vc
beijos

Patrícia Quel disse...

Caoline,

Adoro poá e vc ficou bem linda no look!

Bjs!

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

ontendency.blogspot.com

Mude a Sua Rotina disse...

Lindo Look...
o shortinho verde super fofo. adorei.

o/

Até mais
http://mudeasuarotina.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Ameeei o look! O blazer é realmente lindo, eu também teria feito a amiga vender. Hahaha!

Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bárbara Neves disse...

gata, voltei também! Demorei?
Amei o look, todas as peças um arrso!
beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...