quarta-feira, agosto 03, 2011

Convite

 

Então gente estou com uma ideia super entusiasmada, eu jamais vi isso em outros blogs e pra fugir um pouco dos sorteios…

Eu quero antes de tudo fazer um teste ver se rola, se vai repercutir do jeito que eu espero. Vai funcionar assim eu digo o tipo de estilo que eu quero e publico aqui os looks que VOCÊS vão me enviar, dai pelas enquetes vamos saber o ganhador e ganhadora. Se for legal faço disso um concurso com vários prêmios e tal…

REGRAS

O look terá que ser relacionado com o tema, serão escolhido os melhores 5 para a batalha, as fotos tem que ser suas, e as escolhidas terão um mês para conseguir seus votos.

TESTE

Quero fazer um teste durante uma semana vou receber fotos de um look romântico e estiloso.E nesse primeiro momento não vai ter nenhuma premiação pode ser que eu mude de ideia mas, a primeira intenção é ver se vai dar certo.

VAMOS PARTICIPAR MENINAS? MEU EMAIL É CAROLOPES@LIVE.COM E JÁ ESTOU ACEITANDO FOTOS… DIVULGUEM POR FAVOR!bl2 (1)Os melhores looks não podem ficar guardados em álbuns do facebook rs.

 

 

 

MANDE SUA FOTO PARA : CAROLOPES@LIVE.COM

 

 

   Me ajude com a divulgação que eu ajudo a divulgar seu blog

 

     fsduihsds

46 comentários:

Beta disse...

Ameiiiiiiii amiga! Tenho certeza que será um sucesso.

Achei super original, espero que não venham cópias por aí, porque né...

Beijinhos, love you!

Bruna disse...

Oi a ideia é bem legal
olha cabo de conhecer seu blog e adorei tudo por aki
estou seguindo
da uma passadinha no meu blog tbm
e se gostar segue
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

They Know disse...

Vou participar quem sabe não gostem né!
Obrigada pelo convite!
ADOREI a ideia!
Beijos

Monique Burinetti disse...

Oi!!!
Que legal!!! Gostei!!!
Beijinhos,
nique
www.fiquepoderosa.com.br

They Know disse...

Divulguei no blog http://theyknow01.blogspot.com/2011/08/batalha-de-looks.html

Ray* disse...

Que ideia legal. Se der crto, vai bombar.
Beijão

♥ Luh ♥ disse...

Oi querida, adorei essa ideia bem diferente!

Amei seu blog.

Ja estou te seguindo bjo0

Luh

They Know disse...

Carol recebi a seguinte pergunta:
Tem que montar naqueles sites de roupas ou pode procurar fotos de pessoas já vestidas?
COMOFAZ?

Bruna disse...

Que legaaal! Adorei a ideia!

beeeijo,

www.modamanialoja.blogspot.com

Naiara disse...

Adorei!!!
Essa semana é de romanticos??
quero mandar!!!
bejos!!!

Belize disse...

oi
que legal...s.erá super legal mesmo!!!'bjo

Tatiane Caetano disse...

Que legal!
Preferi o sem meia calça, do jeito que gosto...rs
Beijos.

Lidiane Alves. disse...

Ótima ideia, como será look do mês da semana por tema?
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Mery disse...

Muito legal sua ideia Caroline!!! Adorei!!! Bjokas:)
www,lacosebabados.com

Hana disse...

Oie Carol, que legal essa idéia de batalha dos looks ;)

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Oi Caroline!
Estou conhecendo seu blog agora, adoreeei essa idéia da batalha de looks!
O look da atriz Blake tah lindo!
Tah rolando um mega sorteio do 1º aniversário lá do blog, e te convido a participar =)

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

سشةةغش disse...

Flor adorei seu bloguinho e já estou te seguindo.Passa lá no meu. Se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs

Naiara disse...

Oi Carol!! valeu!
Fico feliz que tenha gostado da foto!!
E espero ver seus futuras trabalhos na faculdade^^

bjioss

Naiara disse...

Oi Carol!! valeu!
Fico feliz que tenha gostado da foto!!
E espero ver seus futuras trabalhos na faculdade^^

bjioss

Vaílent'ne disse...

Que ideia bacana e criativa!!!
bjussssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Vaílent'ne disse...

Pode deixar que eu vou pensar em algo bem bacana!!!
bjussssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Tatiane Ribas disse...

a idéia é ótima flor, eu é que não sou boa de batalhas, rsrsrs.. quem sabe eu participo de algum tema aí pra frente.. rsrsrs..
aaa... seguindo seu 'we heart it'... bjuuu!!

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
seu blog esta muito charmoso..
Te espero por lá viu. E participa do sorteio que tem lá esta lindo.

Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Danielle Lima disse...

Amei seu blog, parabéns...

Ma Criscolin disse...

Super legal a sua ideia!

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Quero te convidar para conehcer o meu e
participar do sorteio!!

http://batombotaoealgodao.blogspot.com

bjs

Aline Alves disse...

Oiee linda!Primeiramente,obrigada poe ser uma das 100! E ah,vou passar a tirar fotos antes da facu tbm! rssr
Beijinhus

Acho chique! disse...

Adoreeeei a ideéia! Mas é com looks nossos ou dos famosos, ou montado em sites?

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Miriele Gomes disse...

Achei super legal a ideia.
Obrigada por me visitar e comentar.
bjs!

Aline Alves disse...

Own vou participar sim thucaa!! E só mandar pro seu email a foto nee?
beijinhus

Aline Ribeiro ♥ disse...

Qual será o tema inicial ?

Poliana Lima disse...

Oi linda obrigado pela visita,olha tua ideiá é super bacana..vai dar certo...
Bjus e um ótimo dia..conto contigo no Blog


http://tudoentrenos.blogspot.com

Camila Freiper disse...

Oi Carol, adorei a idéia da batalha... Muit bacana!!!
Muito obrigada pela visita e pelo coment tbm viu?!
Volte sempre ao amiga phyna, eu vou adorar!!

Seguindo vc...

Beijos,

Camila
www.amigaphyna.blgospot.com

Belize disse...

oi...amiga
aiiii que nervoso mandar foto...kkkk
vou ver aqui direitinho e mando.kkkk
bjoo

Belize disse...

sim sim, sei disso....o duro é montar o look, ter certeza que está certinho....rs
bjinho

Monique Burinetti disse...

AI, eu quero participar sim!!!
Bjinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Seria enviar nossas fotos? nossa,achei legal isso, talves eu participe, :D *Gostei deste look no post, achoq as duas usaram bem, a meia calça deixa o look mais inverno ;) bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Monique Burinetti disse...

OI, amiga!
Não é fosco não!!
Vou ver um look e depois te mando!!!
Beijinhos,
Nique
www.fiquepoderosa.com.br

grazielle disse...

ooi adorei a ideia *----*
amei o blog e já estou seguindo bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que ideia legal, pena que não sou estilosa a ponto de fotografar um look, mas posso tentar, qum sabe hahaha.
Ameiii o esmalte do post anterior, arrasou! Amo onça!

Beijos.

Danielly Chrystina disse...

Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo...
Depois dah uma passadinha no meu
e se gostar...
Segue tbm!
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Paty Gocalita disse...

eu adorei a idéiaaaa e eu querooo participar!!!
quando começa??
beijos lindaaa

Coisas de Bruna disse...

Olá, desculpa a demora, é bem diferente mesmo, quem sabe nesse verão essa moda pega (: adorei a sua ideia, concerteza vou participar o/ quando começa? :D Beiijos =*

Usei Hoje! disse...

Muito legal ... mas eu mesma sou péssima em looks!


Beijinhossss ...
ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Caty disse...

Oláa!
Antes de mais quero agardecer a tua visitinha ao meu blog! ;D
O teu blog é muito giro, ja me tornei seguidora! =D

Fiquei fascinada com o facto de estares a tirar o curso de design de moda, poiis era o curso que eu tmbem queria tirar! *.*

Essa ideia dos looks está genial! ;D


Bjoqiinhasss

Caty<3

Nanda Pezzi disse...

Carol, muito bacana sua ideia!! Muito sucesso para vc!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Participando ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...