segunda-feira, agosto 29, 2011

Começando a semana!

 

Começo a semana mostrando pra vocês quem acabou ganhando a rivalidade de looks, foi um bom look tenho que concordar a menina é uma amadinha enfim… Parabéns!

Além disso quero agradecer as meninas que ajudaram na divulgação(eu sei que vou esquecer nomes), mas queria agradecer a http://theyknow01.blogspot.com/ Chris, que com certeza é o blog mais parceiro do mundo!

Daqui a uma semana eu venho com a próxima categoria, e uma premiação pra vocês!

Então a Andreza, vai ganhar um premio super fofo garanto por sua participação... Já comprei um par de brincos e fiz pra ela dois lacinhos para o cabelo super coloridos e lindos! 1 (1)

Boa semana minhas gatinhas e meus gatinhos, amo vocês!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as pulseiras!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Fernanda Kleis disse...

Adorei o look!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

O look mandou bem mesmo.
Amor não precisa agradecer eu fiz de coração e já to esperando a próxima chamada para a batalha que eu vou participar viu!
Beijos

Marina Almeida disse...

eu votei nela, que bom que ganhou (:
Tem sorteio lá no meu blog de um lápis da Nyx + Kit delineador e rímel da MAC bem lindo, se puder dar uma passadinha e participar *.*
http://www.batomesaltoalto.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html
Beijos :*

Andreza Hoffmann disse...

Ebaaaa \o/ to anciosa pra ver os mimos, amei aparecer em seu blog ;)
ja te mandei email com meu endereço flôr, bjss,depois farei o meu blog um post falando sobre a rivalidade de looks e que eu ganhei e tals, dai te mostro o link.. bjss (L)BOA SEMANINHA!!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Monique Burinetti disse...

A que eu votei ganhou!!!! :-)
Amei muitooooo!!!!
Beijinhos e uma linda semana,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...