domingo, fevereiro 05, 2012

Look do dia

 

Oi gatinhas que saudade de postar algo pra vocês, ultimamente ando meio desanimada… me ajudem a encontrar forças pra voltar para cá novamente please!!!

Então meu look tinha sido pensado para ir num aniversário acabou que eu acabei indo mais confortável… Então eu adoro essa saia com essa ankleboot acho que tem o charme todo… e quando uso vermelho me sinto a toda poderosa rs… Deve ser porque eu adoro!

Então essa é minha clutch da vez, sou apaixonada por fofa né? Comprei na Amo muito, confere lá é ótimo e super confiável e você vai se apaixonar e gastar muito lá vai por mim…

 

Untitled 1

 

Espero que tenham gostado, eu volto em breve minhas gatinhas estou contando os dias rs. beijinhos!!!

6 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Curti mto sua saia ;)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Nai disse...

Super linda, adorei a produção.
Bom domingo pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Juliana Barros (@minebarros) disse...

adorei mesmo <3
o blog ta lindo!

xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

Luana Carvalho disse...

estou te seguindo
segue o meu tbm
http://meuestiloe.blogspot.com/

Andreia Meurer disse...

Muito bonito o look!
Estou te seguindo, se puder me seguir tbm, eu agradeço.
Bjinhusss
www.andreia-meurer.blogspot.com

IdeiaSubstancial disse...

Nossa que linda! Look divino! Arrasou mesmo.

Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar me siga tbm. Vou adorar! Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...