terça-feira, novembro 15, 2011

Sumiço, look e make

 

Então gente meu post sobre as minhas comprinhas com meus salários já está por vir prometo que vocês vão se apaixonar.

Estou com muita saudade de comentar e viver a vida aqui, mais tá tão complicado com o trabalho e a faculdade que eu só vou conseguir quando começar as férias, sendo assim esporadicamente eu venho  aqui e posto alguma coisa pra vocês!

 

Ontem eu sai eu ia postar uma foto do meu look que estava lindo lindo mais minha câmera estragou, e a da minha cunhada não estava passando as fotos que eu tirei para o computador…

 

Meu look é um vintage hehehe, meu vestido da formatura de 8ª série, uma blusa de ceda e um cinto fofo que e u comprei na Renner (couro, R$: 35,00) sério!!!

O make super elaborado, dourado preto e azul um clássico sempre faço assim espero que gostem beijinhos!

Sem título

Picture0057Picture0063Picture0061Picture0050

Beijinhos minhas gatinhas até a próxima!

14 comentários:

Alauana Cristine disse...

A-DO-REI seu blog, e me diz que dentes branquissimos são esses? To com inveja.kkkk. adorei seu blog e estou te seguindo.beijso qdo puder de uma passadinha la no meu.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Dany disse...

Olá Carla, boa noite!
Vim conhecer seu blog e agradecer pela visita.
Volte sempre, ok!?

bjO e mto sucesso!!

Ah!Seguindo aqui, claro! rsrs...

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Dany disse...

kkkkkkkkk...
Desculpe-me carol!!
Oh gafe!!
Mas sou assim msm. Vivo trocando as bolas!! rsrs...

bjOO

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
Beijinhos no core e te espero por lá! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Gabi disse...

Olá seu blog é muito legal bem bonito eu gostei muito. Beijinhos até mais
www.amoracherry.com

Fernanda Rosa disse...

Oi, Carol!!
O seu vestido é lindo!! Super romântico!
Mas o q amei mesmo foi a make. Linda, linda!
Beijoss

Coisas de Mulher disse...

Olá,boa tarde!

Estamos com muitas novidades de natal no blog Coisas de Mulher,por isso viemos aqui lhe convidar a passar no nosso cantinho e ficar por dentro de tudo que esta rolando.

Te aguardamos!

Link do blog:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Tenha um ótimo fim de semana!
Fique com Deus

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Luana S. disse...

que linda, adorei!! :)
beijos
www.girlstylish.com

Lidiane Alves. disse...

Lindo seu look e a make, adorei!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Adorei seu look. E a make está linda.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Monique Burinetti disse...

Ficou MUITO linda!!
Amei tudo!!
Beijinhos,
Nique!!

Fer Mastriani disse...

Ta linda!!!acho que a make vai funcionar sim em vc,vai ficar linda,depois me mostra,bjus

Coisas de Mulher disse...

Oi querida viemos desejar um ótimo fim de semana para você.
Lá no blog acabamos de anunciar um monte de novidades.Incluindo inauguração de um novo blog e também alguns sorteios;deixarei o link abaixo caso vc queira nos visitar.

Fique com Deus
Se deixar comentário prometemos retornar.

Link do blog: http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Te esperamos por lá.

Bjus
Daí e Nanda
Coisas de Mulher

Thais Corrêa disse...

Uma graça!
Adorei o vestido vintage! Super fofo!

E arrasou no make caprichado! Lindo!

http://www.achadosdathais.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...